Nail art da semana: Clima quente no ar!

Hoje o post é curtinho porque a faculdade começou e o tempo fica curto kkkk.  Mas vou compensar,  essa semana ainda vou tentar postar mais alguma coisa para vocês…

Semana passada tava um calor enorme aqui em Paulínia então decidi sair um pouco das cores escuras que estava usando e fiz essa nail art pensando na primavera que logo logo esta ai….

Fiz um passo a passo para mostrar como eu fiz. Vamos lá?

  1. Primeiro usei como base esmalte Vanessa da Rivka, usei duas camadas.
  2. Depois escolhi essa estampa que é tipo um cerca de arame farpado da placa DRK-B.
  3. Usei uns adesivinhos da Beautiful Accesory em relevo em forma de flores, para colocar em cima, que comprei na farmácia por R$4,00.

VAMOS VER ALGUMAS FOTOS AGORA DELAS PRONTAS?

Foto das duas mãos… Ficou muito lindo vou fazer outra vez, só que com outra cor por baixo…

Não consegui tirar foto no sol a correria não deixou kkkkk, mais mesmo com o flash ficou bem legal para ver a holografia do Vanessa… Já no sol ficou lindo demais…

Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado.

Advertisements

2 thoughts on “Nail art da semana: Clima quente no ar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s