O papo nerd de hoje talvez não seja assim tão nerd, vou falar sobre um seriado que já foi finalizado mas é muito legal e eu indico para qualquer um que me perguntar: Dexter!

P.S post sem spoilers, vou comentar algumas coisas, mas nada que vá interferir ou você vá dizer ‘nossa, não acredito que ela escreveu isso :O

dexter_season_6_wallpaper_2_hd_by_inickeon-d4aqow3

Dexter possui 8 seasons e apesar de ter a trama em torno de um serial killer, ou seja, sempre haver mortes, não é aquele tipo de seriado estilo CSI ou criminal minds que você não precisa acompanhar todos os episodios para entender o que esta acontecendo na historia.

Dexter, é um sujeito com pinta de bom moço, que trabalha na analise de sangue da policia, todos gostam dele e é apelidado de blood guy ou o cara das rosquinhas.

Dexter é adotado e possui uma irmã por parte desta familia adotiva, a Deb.

Esta acha seu irmão muito sozinho e começa a empurrar uma mulher sofrida da vida que possui dois filhos para o Dexter, e ele logo sente um instindo de proteção.

Ele tem alguns problemas no trabalho e em qualquer meio que vá pois as pessoas acabam desconfiando, afinal um serial killer é um piscopata e estes não possuem sentimentos…

Dexter sofre algumas perdas durante as temporadas, ele luta contra quem ele realmente é, por vezes não consegue aceitar e gostaria de ser normal…

É um viciado em bifes que esta sempre seguindo o codigo de Harry. Apesar de ser um psicopata sabe o que é certo, errado e esta sempre cuidando das pessoas que dependem dele, afinal ele tem discernimento.

É uma serie REALMENTE BOA, mas não fique muito feliz esperando pelo final, por vezes penso que deveria ter parado de assistir na season 6!

Comecei a assistir no Netflix por indicação de um amigo e fiquei completamente viciada, em dois meses finalizei a serie. Engraçado que o último episodio foi lançado 2 dias antes de eu acabar de assistir tudo, foi um momento muito, muito, muito triste descobrir que aquele era o season finale 😥

Beijinhos e até a proxima :*

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s